domingo, 17 de junho de 2012

Celebração Inaugura novo templo anglicano do Ponto Missionário da Santíssima Trindade em Ilhéus

Na manhã deste domingo, 17 de junho de 2012, celebração anglicana presidida pelo Padre Adauto Santos inaugurou o novo templo anglicano na cidade de Ilhéus, sito no bairro Nelson Costa, na Avenida Lotus.

Muito animada a celebração foi marcada pela recepção e acolhida aos visitantes Moreira, Lídia e Cristiano, bem como pelos relatos sobre o Concílio Diocesano realizado nos dias 08, 09 e 10 de junho, final de semana anterior, na cidade do Recife, em Pernambuco.


Os padres Adauto e Nildemar informaram que o Bispo Diocesano, Dom Sebastião Armando Gameleira Soares virá a Ilhéus no dia 29 de junho de 2012 onde permanecerá até o dia 03 de julho. O Bispo ministrará o sacramento do batismo aos filhos dos irmãos Sandro e Luciano quando também receberá oficialmente os membros do Ponto Missionário da Santíssima Trindade (Ilhéus) como anglicanos reconhecidos.

Na oportunidade o Bispo da Diocese Anglicana do Recife reunir-se-á em audiência com Dom Mauro Montagnoli, Bispo da Diocese Católica Apostólica Romana de Ilhéus.

Outros compromissos farão parte da agenda oficial a serem divulgados oportunamente.

* Ponto Missionario da Santíssima Trindade