domingo, 19 de junho de 2016

Grande Ato do PPL lançou Dimitri Andrade pré-candidato a Prefeito de Ilhéus

Na manhã deste sábado, 18, o Partido Pátria Livre (PPL), em Ilhéus, realizou um grande ato polítco, na Câmara Municipal, onde lançou a pré-candidatura de Dimitri Andrade a Prefeito e o grupo de pré-candidatos(as) a vereadores(as).


O evento foi prestigiado por Célia Sacramento (Vice-Prefeita de Salvador - PPL), Bebeto Galvão (Deputado Federal - PSB), Antonio Albino (Presidente Estadual do PSDC/BA), além de diversos outros pré-candidatos(as) a prefeito(a) pelo PMDB, PSB, PMB, PSD, PT do B, PSDB, PSC e PT que enfatizaram a importância do PPL e de Dimitri Andrade neste processo democrático para construção de uma coalizão capaz de vencer as eleições.

Dimitri foi, por todos os oradores, parabenizado pelo currículo acadêmico e profissional, bem como pelo patrimônio político e social acumulado que o habilita evidentemente como um dos melhores pré-candidatos da oposição ao atual governo municipal.


"UM NOVO MODELO DE GESTÃO - CONSTRUINDO O FUTURO DE ILHÉUS" é o slogan da pré-campanha do prefeiturável Dimitri, vez que como Administrador compreende o "empreendedorismo" como uma importantíssima forma de contribuição para alavancar a economia local com reflexos sociais positivos aliados a uma justa tributação utilizando-se ferramentas como o geo-referenciamento, dentre outros mecanismos tecnológicos que poderão viabilizar os recursos necessários ao município para investir mais e melhor nas áreas de saúde, educação e, geração de empregos e renda.

A participação foi maciça e plural em todos os sentidos, pois se fizeram presentes representantes de diversos segmentos religiosos a exemplo de católicos, anglicanos, evangélicos, espíritas, de matrízes afro-brasileiras, dentre outros. Também houve grande presença de lideranças sindicais, estudantis e comunitárias, inclusive de associações de pequenos produtores rurais e índigenas.

Durante todo o evento predominou o clima de patriotismo, de respeito à coisa pública, de combate à corrupção e, de implantação de um novo modelo de gestão que efetivamente reconstrua a cidade para garantir ao povo de Ilhéus o bem estar necessário à sobrevivência social.

Dimitri Andrade demonstrou grande compromisso com a cultura ao oportunizar apresentação da poetiza Janete Lainha declamando "Ave Maria", poema que retrata a realidade social de inúmeras "Marias" maltratadas pelo sistema político e econômico vigente.

O Hino Nacional e o Hino da Independência marcaram o início e o término desta grande festa democrática endossando que Dimitri Andrade - Prefeito significa Ilhéus livre do atraso econômico e social que perdura há anos.

O Presidente Estadual do PPL-BA, Ubiraci Oliveira e o Secretário de Organização, Marcelo Barreto, que também são membros do Diretório Nacional da legenda assim como Dimitri, garantiram que o partido tem como prioridade eleger Dimitri Andrade o próximo Prefeito de Ilhéus.