domingo, 22 de outubro de 2017

Presença Episcopal na Comunidade Jesus O Mestre

Na noite deste sábado, 21 de outubro de 2017, Dom João Câncio Peixoto Filho, Bispo da Diocese Anglicana do Recife, visitou a comunidade anglicana presente no Alto do Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade de Ilhéus/BA.

O Bispo presidiu Celebração Eucarística na Comunidade Anglicana Jesus O Mestre e ministrou o Sacramento da Confirmação às irmãs Manoela e Queila e, procedeu ao Ato Litúrgico do Recebimento das irmãs Tereza  e Nice.

Após o culto eucarístico a comunidade reuniu-se com Dom João na residência da irmã Dilma Marques onde desfrutaram de um delicioso jantar comunitário e socializaram informações sobre a vida comunitária e as atividades diocesanas.

Peixoto explicitou grande felicidade ao elogiar a persistência e o crescimento da Comunidade Jesus O Mestre, na pessoa do Reverendo Adauto Santos e membros da Equipe Pastoral.

A irmã Dinha exclamou: "Que noite abençoada!"

Em seguida o Reverendo Adauto informou que a irmã Dinha estará representando a comunidade no Encontro Diocesano da UMEAB (União das Mulheres Episcopais do Brasil) que ocorrerá em Recife/PE, no mês de janeiro/2018.


Adauto registrou também estar incentivando a irmã Dinha para que venha a ser preparada para admissão ao Ministério Leigo Pastoral, notícia esta que alegrou a todos os presentes.