sexta-feira, 13 de maio de 2016

Arcediago da Região Sul da Diocese Anglicana do Recife chega a Ilhéus

Rev. Bruno Luiz Teles de Almeida

Reverendo Bruno Luiz Teles de Almeida, Arcediago da Região Sul da Diocese Anglicana do Recife da IEAB (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil), chega a Ilhéus hoje, desembarcando por volta das 23:00h., no Aeroporto Internacional Jorge Amado.

Rev. Adalto Emídio dos Santos

O Rev. Bruno realiza visita pastoral às comunidades anglicanas com atuação em Ilhéus, sendo elas a Comunidade Anglicana Cristo O Mestre presente no bairro Nossa Senhora da Vitória, cujo Ministro Encarregado é o Reverendo Adauto Emidio dos Santos e, Comunidade Anglicana da Santíssima Trindade presente no bairro Teotônio Vilela, Comunidade Anglicana Sagrada Família presente no bairro da Conquista e Comunidade Anglicana Vida Nova presente na região rural sul de Santa Maria, todas tendo como Ministro Encarregado o Reverendo Nildemar Andrade dos Santos.


Comunidade Anglicana Indígena

Trabalho Missionário desenvolvido pelo irmão Alexandro Araújo consecute na criação de uma nova comunidade, esta na Aldeia Tucum, onde cerca de vinte indíos tupinambás deverão ser batizados na manhã deste sábado, 14 de maio.


Inauguração de novo templo

Na noite de sábado o Reverendo Bruno, que também é o Pároco de todas as paróquias e comunidades anglicanas da Bahia, presidirá Celebração Eucarística Festiva inaugurando o novo templo da Comunidade Cristo O Mestre, no bairro N. Sra. da Vitória.

Rev. Nildemar Andrade dos Santos


Batismo na Sagrada Família

No domingo, 09:30h., o Arcediago celebrará a Santa Missa e Cerimônia de Batismo da irmã Aline Viana e sua filha Hemilly Sophia, na Comunidade Anglicana Sagrada Família que celebra dominicalmente aos domingos na Rua Esmeraldo Sá Vieira 78-A - Conquista.


* Por: Luciano Campelo