quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Intenções do Ciclo Anglicano de Orações para 01 a 03 de novembro de 2012


“Da terra brota a verdade, dos céus a justiça baixa o seu olhar.”
Salmo 85: 11


No poder do Espírito Santo e em união com Jesus Cristo, oremos a DEUS, Senhor da Vida, que é para nós como PAI e MÃE de infinita misericórdia e de perfeito amor:

Pela Comunhão Anglicana; Igreja Episcopal Anglicana do Brasil; Diocese Anglicana da Amazônia, Diocese Anglicana de Brasília, Diocese Anglicana do Recife e o Distrito Missionário Anglicano. Pelos Conselhos Diocesanos, Conselhos de Missão, pelas Juntas Paroquiais, Paróquias, Pontos Missionários e Missões. Concede, ó Senhor, que tua Igreja permaneça fiel na proclamação do Evangelho de amor, paz e justiça.

Pelos Bispos da Comunhão Anglicana e da IEAB, especialmente da "Área Provincial III". Bispo Primaz Revmo. Dom Maurício Andrade (Diocese de Brasília), Revmo. Bispo Dom Sebastião Armando (Diocese do Recife) e Revmo Bispo Dom Saulo de Barros (Diocese da Amazônia). Pelo clero, ministério pastoral auxiliar e por todo povo de Deus. para que a glória do Senhor seja revelada ao mundo e na união, no amor e na verdade vivam à luz do serviço. Oremos por todas as pessoas que partiram desta vida em obediência e fé. Supliquemos pela paz de Cristo.

Por todas as pessoas que trabalham pela propagação do Evangelho de amor, paz, alegria e consolação para que se multipliquem ações de graças sobre a terra. Oremos pelas metrópoles que travam verdadeiras guerras e vivem ameaçadas pela violência urbana, gerando síndromes do medo e do pânico, isolamentos e inseguranças, atingindo em escala maior, as pessoas mais pobres. Que nossos joelhos se dobrem diante de DEUS, clamando por sua infinita misericórdia, força, luz e livramento.

Amém!