segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ANGLICANOS EM ILHÉUS

Dom Sebastião Gameleira
O Ponto Missionário de Santíssima Trindade, em Ilhéus/BA, é o espaço onde se reunem os anglicanos de Ilhéus, sendo também o grupo institucional vinculado à Paróquia do Bom Pastor, de Salvador/BA e, consequentemente à Diocese Anglicana do Recife e à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Na foto acima Rvdmº Dom Sebastião Gameleira, Bispo da Diocese Anglicana do Recife.

Rev. Bruno Teles e seu filho João
Ao lado retratamos o nósso pároco, Reverendo Bruno Teles e seu filho João.

Nildemar Andrade Santos e Adauto Emidio dos Santos, ex-padres da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana), com o apoio de alguns seguidores vêm plantando a semente do Anglicanismo em Ilhéus.
Rev. Josafá Batista

Acreditamos que muito em breve o trabalho que vem sendo desenvolvido dará frutos e teremos consequências positivas com o crescimento da Igreja Anglicana em nossa cidade como uma instituição religiosa comprometida com o Evangelho de Cristo e com o bem estar social da humanidade.

Agradecemos publicamente ao Pároco Auxiliar, Reverendo Josafá Batista, que veio à nossa cidade no último dia 05 de fevereiro celebrar conosco dando-nos as boas-vindas à Comunhão Anglicana e nos acolhendo de tal forma que nos sentimos absolutamente à vontade, ou seja, nos sentimos verdadeiramente em casa, pois este agora é o nosso lar espiritual.
Rev. Stephen

Reverendo Stephen é outra pessoa com quem o Ponto Missionário de Santíssima Trindade pode contar para crescer na fé e no amor ao próximo. Esperamos muito em breve recebê-lo aqui em Ilhéus.

O Ponto Missionário de Santíssima Trindade está instalado e funcionando na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 750, no bairro do Malhado, em frente ao Colégio Estadual de Ilhéus, exatamente em frente à faixa de pedestres, ao lado de Lucas Motos.

Nossas celebrações ocorrem aos domingos, às 09:00h.

Visitem-nos.