Se você tem sugestões, elogios ou críticas envie para
o e-mail osvaldojunior76@hotmail.com. Você também pode ligar ou mandar torpedo
para os telefones (71) 8841-1117/ (71) 8835-4208 e (71) 9129-4942.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
domingo, 12 de maio de 2013
Intenções do Ciclo Anglicano de Orações para 12 de maio de 2013
“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
São
João 8.32
Com fé e esperança oremos ao Deus da Vida que é
para nós como Pai e Mãe de infinita bondade e perfeito amor pelo Dia das Mães – Rendamos graças pelo divino amor
materno, pela missão de doar-se, de amar através da vida de serviço, renúncia e
sacrifício.
Oremos também em Ação de Graças pelos 28 anos de Ordenação feminina da IEAB (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil).
Amém!
ANGLICANOS EM ILHÉUS CELEBRAM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
* Por Luciano Campelo
O Rev. Auxiliar Adauto Santos presidiu celebração litúrgica em comemoração ao Dia das Mães na noite deste sábado (11).
O Rev. Auxiliar Adauto Santos presidiu celebração litúrgica em comemoração ao Dia das Mães na noite deste sábado (11).
Os anglicanos do Ponto Missionário da Santíssima Trindade reuniram-se para celebrar no bairro Nossa Senhora da Vitória junto com os mais novos seguidores da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.
Vários simpatizantes do anglicanismo em Ilhéus vêm manifestando o desejo de serem batizados e, outros já batizados em igrejas cristãs também vêm manifestando-se no sentido de serem "Recebidos" pelo Bispo Diocesano como Anglicanos.
Especialmente neste sábado a celebração litúrgica contou com atividades especiais onde crianças e adolescentes homenageram suas mães com apresentações musicais coreografadas.
Ao final a comunidade festejou com bolo e refrigerante a emocionante homenagem às mães!!!
Vejam as fotos abaixo:
sábado, 11 de maio de 2013
Comunicado da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB)
São Paulo, 10 de maio de 2013
Aos Fiéis anglicanos/episcopais, Leigos (as), Bispos, Presbíteros (as) e Diáconos (as).
E, aos Irmãos e Irmãs de caminhada ecumênica.
Nos últimos anos no Brasil, temos
acompanhado uma proliferação de grupos se auto-intitulando “anglicanos”
ou “episcopais” – usando muitas vezes conteúdos oficiais, sites da
Comunhão Anglicana e imagens de nossas autoridades eclesiásticas. Assim
com o propósito de esclarecimento ao público em geral, declaramos que as seguintes instituições abaixo enumeradas não têm vínculos com a IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA DO BRASIL:
terça-feira, 7 de maio de 2013
Aniversariantes (maio)
quarta-feira, 1 de maio de 2013
CARTA PASTORAL DE DOM SEBASTIÃO ARMANDO, POR OCASIÃO DO XXIX CONCÍLIO DIOCESANO
É com emoção que presido a celebração deste Concílio, a grande festa
anual da Igreja. Ao concluir meu ministério de Bispo Diocesano, vejo que
certamente não ajudei vocês em tudo o que seria desejável. O mesmo digo
de vocês, também não me ajudaram no nível desejável. Que Deus aceite
nossa boa vontade e reta intenção, e tenha misericórdia de nossas falhas
e até má vontade. Devo confessar que já começo também a carregar
saudades. Um dos grandes privilégios espirituais de Bispo diocesano é
ter a chance de acompanhar pessoas e comunidades em seu crescimento.
Algumas até desde a infância à idade adulta, ou quase. Ordenar, por
exemplo, pessoas maduras e íntegras. Confirmar pessoas bem preparadas,
quando isto acontece, com comprovado compromisso com a Igreja. Escutar
sonhos, ansiedades, dúvidas, às vezes até pecados; perceber o
amadurecimento no desempenho do ministério de Cristo, mesmo admoestar e
corrigir; ter a graça de partilhar da intimidade e do testemunho de
santidade de tanta gente, às vezes até quase escondida entre nós…
unicamente com o desejo de ver as pessoas crescerem e o Evangelho
revelar sua “dynamis” de salvação e santificação.
Assinar:
Postagens (Atom)

