terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

HINOS PARA QUADRA DA QUARESMA

Comunicamos aos irmãos e irmãs que estes são os hinos que usaremos na quadra da quaresma. Quanto à melodia, foi encontrada no site Palcomp3 e no you tube.

01A - Se tu olhares senhor pra dentro de mim nada encontraras de bom/ Mas um desejo eu tenho de ser transformado preciso tanto do teu perdão dá-me um novo coração
REFRÃO: Dá-me um coração igual ao teu, meu mestre/ Dá-me um coração igual ao teu/ coração disposto a obedecer/ cumprir todo Teu querer/ dá-me um coração igual ao teu.
Se tu olhares Senhor...
B - Ensina-me amar o meu irmão/ A olhar com os teus olhos/ Perdoar com teu perdão/ Enche-me com teu espírito/ Endireita os meus caminhos/ Oh Deus dá-me um novo coração

02 - A - Não, não há!/ Não, não há!/ Não há mal que me possa vencer (BIS).
B - Pois tudo posso naquele que me fortalece/ Tudo posso em Jesus Cristo (BIS).
C - Nenhum problema, nem meus pecados/ Poderão superar o amor de Deus (BIS) Deus é maior que tudo que me acontece/ Deus é grande supremo rei!(BIS)
D - Nem a tristeza nem mesmo a dor/ Poderá superar o amor de Deus (BIS).Deus é maior que tudo que me acontece/ Deus é grande supremo Rei! (BIS)!
E - Nem a vingança nem mesmo o ódio/ Poderá superar o amor de Deus (BIS) Deus é maior que tudo que me acontece/ Deus é grande supremo Rei! (BIS)!


03 - A - De todas as provas que eu já passei/ É bem difícil, Senhor/ A gente ter que ouvir/Acusações do vil tentador
B - Lembranças do passado vêm/ E querem me fazer parar Ou/ mesmo palavras de alguém/ Que não quer na gente acreditar
C - E quase parando sem forças e vigor/ A gente lê a palavra/ E encontra bastante poder Pra vencer E continuar a jornada/ E ver que o passado ficou pra trás/ Pois Cristo na cruz tudo já venceu/ E saber que dele não lembra mais/ Eu canto pra glória de Deus
D - Nenhuma condenação há/ Para quem está em Ti Jesus/ Cuja vida coberta está/ Pelo sangue que desceu na cruz/ É certo que provas virão/ Investidas do vil tentador/ Mas nenhuma condenação há/ Para quem está em Ti/ Querido Senhor

04 - A - Pela manhã te buscarei/ Minha alma anseia por ti/ Anelo ver tua face ó Deus/ Em ti esperarei.
B - Confiarei em ti Senhor/ Espero em ti ó Deus/ És minha razão ó Pai.
C - Descanso encontro em ti/ Pra sempre proclamarei/ O meu amor por Ti.
D - Eu subirei nos altos montes/ Eu subirei para Ti encontrar

05 - A – Perdoa-me Senhor! Senhor me achego em tua presença pra te dizer/ eu tenho errado, mas te confesso foi sem querer/, não suportei tamanha dor por isso estou aqui/ misericórdia meu Senhor/
REFRÃO:  Perdoa- me, perdoa- me, Perdoa- me, perdoa- me Perdoa- me, perdoa- me.
B - Como corsa anseia pelas águas/, sou sedento por teu espírito./ Como peixe não vive sem o rio/, não sou nada sem ter o seu amor

06 - A - Todo joelho se dobrará/ E toda língua proclamará/ Que Jesus Cristo é o Senhor/ Todo joelho se dobrará/ E toda língua proclamará/ Que Jesus Cristo é o Senhor
REFRÃO: Nada poderá me abalar/ Nada poderá me derrotar/ Pois minha força e vitória/ Tem um nome/ É Jesus
B - Quero viver tua palavra/ Quero ser cheio do teu espírito/ Mas só te peço, livra-me do mal/ Quero viver tua palavra/ Quero ser cheio do teu espírito/ Mas só te peço, livra-me do mal. Jesus!/ Jesus!/ Jesus!

07 - A - Assim como a corça anseia por água/ como terra seca precisa da chuva./ Meu coração tem sede de ti/ Rei meu e Deus meu.
B - Assim como a corça anseia por água/ como terra seca precisa da chuva./ Meu coração tem sede de ti/ Rei meu e Deus meu.
C - Faz chover Senhor Jesus/ derrama chuva neste lugar/ Vem com teu rio Senhor Jesus/ inundar o meu coração.

08 - A - Espírito, enche minha vida/ Espírito, enche minha vida/ Enche-me do teu poder, pois de Ti eu quero ser/ Espírito, enche o meu ser
B - As minhas mãos eu quero levantar/ e em louvor te adorar/ Meu coração eu quero derramar/ diante do Teu altar

09 - A - Senhor, eu sei que Tu me sondas/ Sei também que me conheces/ Se me assento ou me levanto,/ Tu conheces meus pensamentos./ Quer deitado, ou quer andando,/ Sabes todos os meus passos./ Antes que haja em mim palavras,/ Sei que em tudo me conheces...
REFRÃO: Senhor, eu sei que Tu me sondas!(4x)
B - Deus, Tu me cercaste em volta,/ Tuas mãos em mim repousam,/ Tal ciência é grandiosa,/ Não alcanço de tão alta!/ Se eu subo até o céus/ Sei que ali também te encontro./ Se o abismo está minha alma,/ Sei que ali também me amas!

10 - REFRÃO: A - A minha vida é do mestre/ Meu coração é do meu mestre/ O meu caminho é do mestre, minha esperança e meu mestre (oh lord!)
A - A Deus eu entreguei o barco do meu ser/ e entrei no mar a fora/ pra longe eu naveguei/ não vejo mais o cais só Deus e eu agora
B - Na solidão da vida eu pude perceber o quanto Deus me ama/ as ondas grandes vem tentando me arrastar pra longe da presença dEle

11 - A - Quando vou ao Teu encontro/ Receber Teu Corpo Santo/ Sinto forte Tua presença em mim/ Teu amor a me tocar
REFRÃO: Podes tocar em mim, Senhor/ Podes curar a minha dor/ Podes viver em mim, Senhor/ Teu Corpo Santo, a me tocar/ Com o Teu poder a me curar/ Toda minha vida transformar.
B - Algo invade o meu coração/ Teu Corpo e Sangue me curando/ Sinto, já não sou igual/ Todo o meu ser se renovando.